Com certeza a melhor parte da compra é receber o pedido! ♡
Após a confirmação do seu pagamento, temos até 3 dias úteis para despachar a sua encomenda e disponibilizar o seu código de rastreio.
Vale lembrar que não é possível agendar data e horário para entregas pois essa parte é definida pelos correios ou transportadoras, mas você pode acompanhar o andamento do seu pedido através do código de rastreio que você consegue visualizar em até 24 horas úteis após receber o e-mail com a confirmação de que foi enviado, através do nosso site na sessão meus pedidos, ou através do seu e-mail.
Apenas pedimos muita atenção na hora de informar o seu endereço no cadastro, pois essa responsabilidade é do cliente e caso ocorram retornos/devoluções de pedidos devido ao endereço estar incorreto, o frete de reenvio será cobrado.
VALOR DO FRETE:
O valor varia de acordo com os produtos escolhidos (peso), valor do pedido (que é segurado) e o local de entrega. O mesmo será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido.
ENTREGA:
Exceções: períodos após férias e feriados prolongados podem demorar até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento para serem enviados, devido à parada de finalização durante esses dias.
Para fins de contagem de prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.
Pedidos realizados aos sábados, domingos, feriados e depois do horário limite de postagem, considerar o próximo dia útil como o "Dia da Postagem".
QUANDO OFERTAMOS FRETE GRÁTIS, É SOMENTE PARA O TERRITÓRIO BRASILEIRO. A MEU E MINHA SE RESERVA AO DIREITO DE ESCOLHER A FORMA DE ENVIO NESTA MODALIDADE DE FRETE GRÁTIS.
CASO O CLIENTE QUEIRA ALGUMA MODALIDADE ESPECÍFICA, O VALOR DO FRETE SERÁ COBRADO JUNTO NO PEDIDO NORMALMENTE CONFORME A TABELA DE FRETE DISPONÍVEL NO ATO DA COMPRA.
FRETE PARA FORA DO BRASIL, CONSULTAR FORMAS DE ENVIO E PRAZOS DE ENTREGA. TAXAS DO PAÍS DE DESTINO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO CLIENTE.
ATENÇÃO SOBRE O PRAZO DE ENTREGA!
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (por Correios ou transportadora). Esse prazo começa a ser contado a partir do despacho do pedido.
Nós NÃO nos responsabilizamos por atrasos, uma vez que trata-se de outra empresa, e inúmeros fatores podem fazer com que o pedido atrase.
Portanto, NÃO RECOMENDAMOS a compra caso precise dos produtos em um prazo curto.
OBS.: Caso o produto seja extraviado, avariado ou roubado, neste caso sim, nós nos responsabilizamos.
RETIRAR COM A GENTE:
Entrega a combinar em Blumenau/SC
Ao selecionar essa opção entre em contato pelo whatsapp (47) 99200-3393
Havendo qualquer dúvida, faça contato conosco em um de nossos canais abaixo para que possamos lhe ajudar da melhor forma possível!
E-mail: contato@meueminha.com.br
WhatsApp: (47) 9.9200.3393
Equipe Meu e Minha®